BOLSAS DE ESTUDO I CANDIDATURAS

Posted: 16 Setembro, 2021-Likes: 0-Comments: 0-Categories: Notícias

Entre 15 de setembro a 30 de outubro de 2021, decorrerá o período de candidaturas a Bolsas de Estudo para os/as alunos/as do Ensino Secundário, Ensino Pós-Secundário e Ensino Superior para o ano letivo de 2021-2022.

A candidatura será realizada através da plataforma on-line – SIGA-Edubox https://siga1.edubox.pt/- e os interessados devem, previamente, proceder a pedido de credenciais (caso não o tenham feito para a candidaturas do ano letivo anterior) através do e-mail:
educacao@cm-valedecambra.pt , indicando:
> Nome completo do/a candidato/a;
> Respetivo número de identificação fiscal (NIF);
> Nº de telemóvel;
> ​Endereço de e-mail;
> Bolsa a que se candidata (Bolsa de Estudo Ensino Secundário, Ensino Pós-Secundário, Ensino Superior), com indicação do ano escolar a frequentar.

Posteriormente, através do e-mail fornecido, será remetida a credencial de acesso à plataforma SIGA para que possa proceder à candidatura para a Bolsa de Estudos do ano letivo 2021-2022.

> > Para mais informações sobre a documentação necessária para a correta instrução da candidatura, deverá consultar o Regulamento nº 32/2018 de Atribuição de Bolsas aos/às Alunos/as do Ensino Secundário, Pós-Secundário e Ensino Superior, publicado em DR 2ª série – nº 9 de 12 de janeiro.

Navigation