Concurso “Crianças e jovens: direito a direitos

Posted: 9 Outubro, 2019-Likes: 0-Comments: 0-Categories: Eventos, Notícias

A ADRIMAG promove o PTIS – Projeto Transnacional de Inclusão Social e, nesse âmbito, leva a cabo o concurso “Crianças e jovens: direito a direitos”, dando a oportunidade de participação num Bootcamp de Empreendedorismo Social em Cabo Verde!
Se tens entre os 18 e os 23 anos, agarra esta oportunidade.
O projeto PTIS é um projeto de cooperação transnacional cofinanciado pelo PDR2020(Programa de Desenvolvimento Rural), no âmbito da Operação 10.3.1 – Cooperação Interterritorial e Transnacional dos GAL.
Tem como principais objetivos promover as atitudes empreendedoras, a agricultura familiar, a integração social de crianças e jovens, a capacitação das famílias e a proteção dos direitos das crianças e jovens, em Portugal, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe.

Através deste concurso, pretende-se que os jovens dos 6 municípios abrangidos pela Cooperação do PDR2020 da ADRIMAG (Arouca, Castelo de Paiva, Castro Daire, São Pedro do Sul, Sever do Vouga e Vale de Cambra) apresentem projetos de âmbito social e inovador possíveis de implementar em Cabo Verde.
O regulamento do concurso prevê qual o orçamento máximo que devem considerar e apela à inovação. O Júri vai selecionar os 2 jovens com melhores projetos de cada município.

Navigation