DESAFIO I MANJERICO À JANELA

Posted: 16 Junho, 2020-Likes: 0-Comments: 0-Categories: Notícias

Sem as contingências do momento, em Vale de Cambra estaríamos a vivenciar as Festas de Santo António e do Município, preservando décadas de tradição na preparação de mais uma homenagem ao nosso Padroeiro.
Como este é um ano diferente e não é possível ter um conjunto de iniciativas que normalmente ocorreriam nesta época, o Município de Vale de Cambra propõe um desafio à comunidade Cambrense para criar e expor um manjerico e outros elementos decorativos alusivos aos Santos Populares, a partir do dia 8 de junho até ao final mês.
A vossa criatividade vai ser o mote para este desafio. A escolha dos materiais, tamanho e forma dos objetos é livre e o resultado final deve ser colocado na janela, na varanda, à porta de casa, no seu quintal, na montra de um estabelecimento comercial ou noutro local visível que entenda adequado, permitindo o desenvolvimento de uma atividade de âmbito cultural, recreativo e lúdico, envolvendo-se assim na decoração do espaço exterior ou interior das habitações, comércio e locais de trabalho.
Gratos ficaríamos se partilhasse o seu trabalho connosco, através do envio de uma imagem, para divulgação nas nossas páginas, bem como autorização para o efeito, através do e-mail: comunicacao@cm-valedecambra.pt

Navigation